segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia de sol... :) dia de trabalho... :(



O fim-de-semana foi óptimo... Estou a passar uma fase magnífica com o meu marido! Sábado fomos passear, à procura do nosso jipinho! Está quase, quase... Terei pena de deixar o meu verdinho, mas a vida é mesmo assim... Um vai, outro vem...


Deu tempo para um mergulhinho gostoso numa das nossas praias e à degustação de uns marisquinhos na companhia dos meus papis e Bro, alémd e muitos miminhos e carinhos à mistura! :)

Hoje, mais uma semaninha de trabalho... Esperemos que seja melhor que a outra! Que me sinta mais útil, porque apenas cumprir horário não me satisfaz... A ver vamos...

Hoje o dia está assim, com sol e com um barco de Cruzeiro paradinho mesmo aqui em frente só naquela para meter invejinha todo o santo dia!... Um dia voltaremos a estar em alto mar num parecido com este! :)

Sem comentários: