terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hoje vou ver este!


Vamos mudar de carro... Vou dar o meu a troca e vamos optar por um Suzuki Vitara... Hoje vamos ver o bordeaux (2001) e caso não gostemos, ficaremos pelo preto (1998)...


Não que tenha problemas com o meu carrinho... ele até está óptimo para as curvas e merece todo o meu carinho e atenção, até porque me foi oferecido pelos meus queridos papis, mas chegou a altura do adeus ao "verdinho"...



Estou na fase da despedida do meu boguinhas...


Mas é isso: casamento = vida nova = carro novo (não é novo, mas é diferente)...


É mais ou menos isso...

3 comentários:

Claudia Oliveira disse...

Olá!
Há quanto tempo!Espero que esteja tudo bem. :)
Adorava ter um jipe...

Mrs. Sea disse...

Olá!
É verdade... Mas já cá estou, numa nova casinha, com nova carinha! :)
Bjins

Mrs. Sea disse...

Ufff já consegui comentar... Estava difícil! :P